Sempre reunimos um time de jurados com as principais estrelas do mundo corporativo e de inovação. Este ano, mais de 50 lideranças das maiores empresas do Brasil irão conhecer, avaliar e encontrar sinergias com as melhores startups do país.

Os presidentes da Atento, Renner, Enjoei, Cielo e outras grandes empresas já embarcaram nessa jornada. E você, tá esperando o quê? Não se atrase!

Conheça todos os jurados já confirmados nesta jornada.

  • Ana Luiza MCLaren

    Enjoei
    Com passagem pelo Google, fundou em 2009 o blog-brechó Enjoei. O negócio se transformou em um marketplace inovador, que estreou seu IPO em 2020 na B3, tendo como oferta inicial R$ 1,13 bi, valorizando 8,7% desde a estreia.

  • Camila Achutti

    Mastertech
    Formada em Ciência da Computação e estágio no Google, decidiu fazer o que ama: mostrar o poder da transformação da tecnologia e do empreendedorismo. Fundou a Mastertech para capacitar pessoas, de maneira que possam aproveitar as inovações.

  • Claudio Coutinho

    Banrisul
    Formado em Economia e Engenharia Civil, fundou e foi, por 13 anos, CEO do Banco CR2, além de ter atuado em diferentes funções no Banco BBM. Também foi diretor das áreas de Crédito, Financeira e Internacional do BNDES.

  • Dimitrius de Oliveira

    Atento
    Formado em Eng. e Desenvolvimento na Harvard Business School, possui MBA em Mkt e especialização em Liderança, atuou com tecnologia e serviços, liderando áreas de vendas e operações em multinacionais até assumir a Presidência da Atento.

  • Flavia Bittencourt

    Adidas
    Formada em Engenharia Química, pós-graduada em Marketing e com MBA Executivo, ao longo de sua carreira passou pelo Unibanco, Sephora, além de experiência no mercado financeiro e telecomunicações, até chegar na liderança da Adidas Brasil.

  • Gustavo Lembert

    Tag
    Formado em Administração, em 2013 decidiu que os livros – que o acompanharam em sua vida como hobby – deveriam se tornar trabalho. Com dois amigos, fundou a TAG Livros, revolucionando o mercado brasileiro e garantindo +50 mil associados.

  • Luis Justo

    Rock in Rio
    Engenheiro por formação, sua carreira passou pelo mercado financeiro, até se tornar, aos 28 anos, CEO da Osklen, marca de moda carioca. Em 2011, assumiu a liderança executiva do Rock in Rio, quando o festival estava retornando ao Brasil.

  • Luiz Sabatino

    Petronas
    Com uma forte cultura de turn around e desenvolvimento de startups, ao longo de sua carreira passou por Shell, Coca Cola e Visa Vale, e, em 2020, se tornou CEO da Petronas no Brasil.

  • Marta Diez

    Pfizer
    Em sua trajetória, ocupou posições de liderança que incluem a Presidência do bloco Comunidade Andina, passando por cargos na Sandoz, GE Healthcare, The Boston Consulting Group, até se tornar a 1ª mulher Presidente da Pfizer no Brasil.

  • Sofia Esteves

    Cia de Talentos
    Formada em Psicologia, começou sua carreira como vendedora de móveis e, em 1988, abriu sua própria empresa, a DMRH, uma consultoria de RH. Nestes 33 anos, o Grupo DMRH se consolidou como referência na área de pessoas, atuando em 40 países.

  • Sonia Hess

    Dudalina
    Iniciou sua trajetória no Marketing da Dudalina, assumindo o comando da empresa em 2003. Desde 2009, mantém o crescimento anual da marca em 30%. É também VP do Grupo Mulheres do Brasil, que busca engajar a sociedade por um Brasil melhor.

Página 1 de 1